JMJ - Testemunhos


Pois é, como tínhamos anunciado, a semana dedicada às JMJ Madrid 2011 terminaria hoje, mas, decidimos continuar por mais uns dias, porque aquilo que aconteceu já vos contámos mas aquilo que se viveu ainda não. Desta vez fiquem descansados que já não serão palavras nossas, serão sim daqueles que participaram. O planeado era mostrar alguns extractos de alguns testemunhos, mas tivemos a sorte de ter em mãos testemunhos nos quais custa focar as melhores partes. Por isso fiquem atentos, e abram o apetite com o primeiro testemunho que vos deixamos…

"Por vezes na vida existem coisas que não têm explicação, que deixam marcas profundas, que mudam a nossa vida e a nossa maneira de pensar.
As Jornadas Mundiais da Juventude foram, são e irão continuar a ser a maior fonte de esperança para a Humanidade, servindo como alento, para este nosso mundo com tanta mentira, inveja e guerra pelo mundo fora.A coisa mais importante na vida é sentirmos que valeu a pena, que fizemos alguma coisa para mudar o mundo, levando sempre o nome de Jesus pelo mundo fora. Admiro todos aqueles que se sacrificaram para estar presentes nas Jornadas, muitos tiveram de trabalhar ou poupar dinheiro, mas sempre com um propósito: fazendo " tudo por Jesus".
Todo o mundo, viu, ouviu, sentiu a firmeza e a grandeza da nossa fé. Depois das Jornadas, tudo mudou, tudo parece mais belo, único e intenso, a vida a partir de agora será diferente para melhor.
Porque todos os que tiveram presentes sabem que " ...Quem a Deus tem, nada lhe falta...".

      Francisco Rocha MTA Santo Tirso

Sem comentários: