JMJ - Famíia Teresiana


Mais uma vez o MTA levou Alpalhão aos quatro cantos do mundo. Nove membros do MTA de Alpalhão participaram XXVI Jornada Mundial da Juventude em Madrid com o lema “Enraizados e edificados Nele. Firmes na fé.”
Grupo de Alpalhão


Participando como Família Teresiana*, os nove participantes de Alpalhão partiram logo dia 14 de Agosto para Elvas, onde se juntaram ao resto do MTA de Portugal que infelizmente só conseguiu participar com três centros Alpalhão, Elvas e Santo Tirso, e no dia seguinte rumaram cedo até ao colégio Jésus Maestro (colégio Teresiano) na capital espanhola. Aí permaneceram uma semana juntamente com membros do MTA do México e de Espanha um total de mais de setenta jovens.
A Família Teresiana destacava-se pelas suas t-shirt's laranjas oferecidas pelo grupo de Portugal

A orientar maravilhosamente o grupo denominado “Familia Teresiana*” estavam três irmãs da companhia e o coordenador internacional do MTA, juntamente com os responsáveis de cada centro, como foi o caso do nosso coordenador João Costa, e mais uma ou outra irmã que aproveitou esta maravilhosa oportunidade, que  foi participar nas JMJ como Família Teresiana, ou seja, dois encontros mundiais de uma vez só!
Responsáveis



*FAMILIA TERESIANA - Constituída por: membros do MTA; Irmãs Teresianas; Amigos, pais, funcionários, alunos e ex-alunos dos Colégios Teresianos...

Sem comentários: