CRISTLÂNDIA (2ª parte)

Chegou o mês da Páscoa e aterramos no Planeta Lux. O planeta da luz, o símbolo mais adequado à Ressurreição. Neste planeta conhecemos e trabalhamos toda a paixão de Jesus, fizemos a tradicional Caminhada Quaresmal e em  jeito de brincadeira fizemos uma revista visto que (passo a publicidade) o nome do planeta é o nome de uma revista.
Assim que acabámos de celebrar a Páscoa tivemos um fim-de-semana e entrámos logo noutro mês. Maio, o mês de Maria logo nada melhor do que conhecer o planeta onde ela é a chefe maior: Marilândia. Conhecemo-la melhor e preparamos a peregrinação a Fátima que acabou por não acontecer devido à falta de inscrições. Mas o importante ficou, todos conhecemos melhor a Mãe do céu.
A meta aproximava-se mas ainda faltava um planeta: Planeta Frases & Lemas. No mês de Junho, com este planeta aprendemos muitas frases, slogans e lemas do nosso movimento. É bom que tenha ficado bem marcados pois são eles que nos fazem marcar a diferença. Ao mesmo tempo preparávamos a nossa meta Cristlândia, aquele planeta onde todos queremos chegar e aprender a ultrapassar os obstáculos da vida que nos impedem de chegar ao nosso rei: Cristo.

Temos imagens inéditas dos dias vividos na Cristlândia, e um óptimo resumo daquilo que se lá vez e viveu. Fiquem atentos! Esperamos comentários e opiniões...

Sem comentários: