o prometido é devido...de volta ao Carmelo!!

Como foi prometido às irmãs do Carmelo do Crato na última vez que as visitá-mos...voltámos a ir ao seu encontro!!


Como foi acordado e programado, os jovens do MTA de Alpalhão voltaram ao carmelo do Crato, casa que gostamos de visitar, não fosse St. Teresa a reformuladora das carmelitas.
Desta vez a verdadeira intenção não era a visita, mas a animação da eucaristia. Elaborando os cânticos e as leituras, os jovens fizeram o que puderam para alegrar todos os presentes.
Alegres ficaram não só os corações do Pe. Salvador e das irmãs carmelitas como também os nossos. Durantes todo a eucaristia fomos elogiados e melhor ainda...abençoados!!
Foram várias as vezes, que o Pe. Salvador, nos agradeceu a presença elogiando a nossa música e pedindo a Deus e á Virgem Maria que nos proteja e nos ajude a caminhar na vida, escolhendo o melhor futuro.


No final da eucaristia, foi o próprio Pe. Salvador que nos pediu uma fotografia de grupo.
Não podiamos ir embora sem ir visitar as tão carinhosas irmãs.
Então, dirigimonos aos locutório e estivemos um pouco á conversa com as irmãs que nos ofereceram um rico lanche e um pisa papeis pintado por elas á mão.




O tempo era pouco, e já se fazia tarde por isso tivemos de ir embora, mas, não sem ficar outra vez a promessa de que voltaremos....


P.S.: Agradecemos mais uma vez aos nossos pais que se disponibilizaram para nos acompanharem.

Sem comentários: