Comemorações de ST.TERESA



Programa da Festa


É já no próximo sábado, dia 15 de Outubro, que toda a Santa Igreja comemora uma sua Snata Doutora. Falamos como é óbvio de Teresa de Jesus, ou Teresa de Ávila, mestra de oração do nosso movimento. E sendo também esta uma das nossas raízes, não deixaremos passar esse dia em vão, e como Família Teresiana reuniremos numa grande festa para não deixar cair no esquecimento esta grande mulher da Igreja. Ao contrário dos outros anos a festa deste ano contará como uma parte de reflexão, porque há nada melhor que honrar uma pessoa através daquilo que ela nos deixou.  Realizar-se-à também um mini-assembleia local para os membros do MTA a partir do J2, pois visto estarmos todos reunidos junta-se o útil ao agradável e damos a conhecer a situação actual do MTA. 
No final da tarde decorrerá a tradicional Eucaristia em honra de St. Teresa de Jesus  e depois de esta terminar haverá um jantar convívio. 
Toda a festa é realizada no Centro Paroquial  a excepção da Eucaristia que será na igreja matriz (como habitual).

Contamos com muitos, para mostrar a todos quantos vejam que houve uma mulher muito especial na vida da Santa Igreja  que deixou uma forte herança. Herança que não é, nem nunca será esquecida em Alpalhão, enquanto por cá existir uma Família como é a TERESIANA!

Sem comentários: