FIRMA OS TEUS PASSOS, AFIRMA A TUA FÉ

É tempo de quaresma. É tempo de parar e reflectir. É tempo, de preparação, de remissão, de oração...
Foram estes os motivos que levaram o MTA a realizar no dia 26 uma oração na igreja matriz.Em trinta minutos, paramos um pouco para pensar neste tempo que estamos a viver, no seu significado e na sua importância...
Baseada também nos nossos mestres Henrique e Teresa, esta oração despertou em todos os presentes a vontade do perdão, de falar com Cristo, de lhe pedir e agradecer. Intitulou-se "Firma os teus passos, afirma a tua fé" e foi essa a mensagem que se quis fazer chegar. É hora de assentarmos os pés na terra, é hora de firmarmos, de não seguirmos atrás de modas e boatos, e assim, sermos sinceros para com Cristo, afirmando a nossa fé.
Esta foi uma oração, forte, uma oração de conversa com Aquele que nos salvou na cruz, interactiva, com partilha, entre vários escalões etários, com confiança e fé...!






O MTA de Alpalhão agradece a todos aqueles que participaram, e convida desde já, estes, e todos os outros para repetir este momento no 2º e no 3º fim-de-semana de Abril...aguardem por noticias!


1 comentário:

Paula carreiras disse...

Orar é a melhor maneira de estarmos com nós proprios!!
Assim damos firme os nossos passos com direcção, orientação e rumo.
Boa iniciativa , saudades ....
Orar em grupo é muito gratificante :)