Encontro de Antig@s Membros

Realizou-se no dia 13 de Fevereiro em Alpalhão um encontro com os antig@s membros do MTA, aqueles que por alguma razões tiveram que se afastar desta família, mas que levaram sempre a chama de Henrique no coração, como sabíamos que muitos já a tinham um pouco apagada, surgiu a ideia de realizar este encontro. Participamos na Eucaristia, e seguimos em direcção ao centro paroquial para o almoço convívio, onde tivemos a oportunidade de realizar algumas actividades. Antes de almoço, realizamos o jogo dos chapéus, e visualizamos o filme: "MTA - As nossas raízes", com a história do MTA de Alpalhão, seguidamente apresentamos um PowerPoint acerca da organização actual do MTA.
A fome já apertava por isso fomos almoçar, onde se ouvia nas conversas as saudades dos "velhos tempos". Depois de almoço fez-se mais uma actividade que consistiu na criação de um símbolo e de uma musica.Num ambiente bastante acolhedor paramos para reflectir em oração, onde se reacendeu as chamas, já um pouco apagadas no coração de cada um.
Após o lanche visualizamos um filme de 1994 realizado pelos antig@s.















Não esquecendo que somos MTA, não esquecendo que são as nossas raízes, todos juntos façamos com que esta árvore floresça.

3 comentários:

$ofia disse...

Foi um encontro com muita diversão, oração e momentos mais serios... adorei o encontro e acho que os antigos membros também gostaram.

Vamos fazer com que a nossa arvore fique muito grande!!

Os antigos membros são as nossas raizes.

Ana Cláudia disse...

Quero salientar que quando trabalhamos todos com o mm objectivo conseguimos não só cumprir o objectivo, mas cumpri-lo da melhor forma. Como equipa estamos de parabéns!

Foi um encontro produtivo, pelas reacções penso que conseguimos reacender algumas chamas.. conseguimos "tocar-lhes" no coração!

Esperamos poder contar com o vosso apoio, pois a vossa experiência é a nossa base!!

Foi muito divertido... quem não foi perdeu um dia diferente, cheio de recordações e algumas lágrimas de saudade!!

Ana Cláudia

Paula carreiras disse...

Antigos membros... ai meu Deus que eu Também sou :) .... Adorei este encontro, foi o reviver e viver emoções e situações que estava realmente com saudades!! E com vontade de repetir :)
Parabens a todos os que organizaram e também aos que participaram!!!