"Descobre o teu limite"

Como se devem de ter apercebido, no passado dia 13 de Novembro realizou-se no Y Bar, em Alpalhão, uma festa intitulada por "Descobre o Teu Limite", antes de mais queremos agradecer ao Zé e à Isabel por nos terem deixado realizar esta festa no bar. E para quem não pôde ir, aqui vamos nós explicar algumas coisinhas...

Com a realização da festa pretendeu-se alertar os jovens para o consumo excessivo de álcool. Não estamos de qualquer modo a pedir que os jovens deixem de beber, mas antes que se saibam controlar. Para que as pessoas se pudessem aperceber que esta festa teve um objectivo, contactámos a ADN, que gentilmente se disponibilizou para realizar uma intervenção, na entrada do bar, através da distribuição de panfletos informativos.
Quem entrou na festa pode ainda desfrutar dos belos cocktail que o MTA preparou, para quem quisesse obtar por se divertir sem o consumo de álcool. Esperamos que todos se tenham divertido e que estejam alerta para este perigo que é o álcool.Desfrutem agora das poucas fotografias que tiramos...Obrigado pela vossa participação, sem vocês nada seria possível!


Fiquem ainda com um filme acerca do consumo de álcool.

video


Sem comentários: