III Acampamento Local - Atreve-Te a Voar


Foi no passado fim de semana (2,3 e 4 de Julho) que o grupo mais novo do MTA, os Amigos de Jesus sairam das suas casas para ir para o III Acampamento Local, realizado na Quinta dos Ribeiros, em Alpalhão.
Todo o acampamento foi feito baseado no filme da Disney - UP Altamente, daí a razão de termos feito actividades como "A Casa do Srº Fredrickson", "O Apoio aos Idosos" (de Alpalhão), "Em busca da gambozina Kevin"... entre outras. O acampamento terminou com a realização da Eucaristia, nos pilares da quinta, presidida pelo Srº Padre Marcelino. Toda a familia dos participantes e monitores foi convidada a participar nesta Eucaristia e de seguida foi deleciada por um lanche convivio, onde se entregou os premios de participação e as lembranças. Esperamos que todos tenham gostado e que se Atrevam a Voar... e... Esquilo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que foi excelente. A chuva ainda ameaçou mas com a nossa alegria e vontade de se divertir ao sol ela afastou-se rapidamente, as nuvens sobrevoaram a nossa quinta pro poucos minutos e depois podemos aproveitar o sol em bons momentos de piscina, convívio e actividades. Tudo esteve lá, desde os momentos sérios ás boas intenções passando pela diversão... "A aventura esteve lá!!!!"


e o esquilo também. xD
Mais um ano com um acampamento excelente proporcionado pelo MTA de Alpalhão.

RMK disse...

Eu disse que iria ser excelente!! Foi espectacular, e todos os participantes estão de parabéns. foi muito agradável estamos realmente todos de parabéns!!

João disse...

E lá passou mais um acampamento... Esperamos um ano inteiro e depois, passa a correr... Mas falando deste campo em especial,... foi sem dúvida um excelente acampamento, foi para muitos a primeira vez que dormiram fora de casa, longe dos pais, e da familia, e isso revelou-se numa grande aventura. Todos passaram os 3 dias cheios de alegria, e de uma forte amizade entre todos e com Deus. Agora para o pessoal mais velho dos Amigos e alguns jovens encontramo-nos em torres... Até lá...

Maria Ines disse...

Bem, espero que o acampamento Regional aqui em Torres Vedras seja tão divertido como este me pareceu! Talvez nos voltemos a encontrar todos num acampamento próximo. Visto que é até aos 14 anos os mais velhos já não podem ir ao regional :/ Tá mal xD Gostava que nos voltássemos a juntar.
Só me resta o Nacional com o João e o Rui

Beijinhos para Alpalhão :D

Rita disse...

foi muito giro... as crianças aderiram a tudo... foi espectacular espero que se repita por muitos anos bjinho :D